Recomendação de livro do mês é: covil das lobas

Sejam todos bem-vindo ao nosso novo artigo de recomendação de livros, desde do início do mês venho a cada semana recomendando um livro de ficção e terror, passamos por carmillla de Sheridan Le Fanu, o castelo de otranto de Horace Walpole, jerusalém lot do Rei Sthephen king.

Esse é um pouco diferente dos anteriores e talvez mais surpreendente mas ao mesmo tempo obvio para quem já leu é o livro Covil das lobas da S S

Recomendação de livro do mês é : covil das lobas
Covil das lobas

Covil das lobas

Então desde começamos com série de recomendações nunca deixamos de indicar livros aprovados não só por min mas por todos da corte do inteligência infinita por isso não damos dicas ruins discordando ou não nos comentários é uma opinião geral bem feita, imparcial e visa somente indicações de primeira para nossos leitores

O livro é repleto de belos momentos, chamou muito atenção pela qualidade da história, se vocês gostaram das recomendações anteriores é a mesma pegada visceral, bem escrita e sexy

Michael “verdinho” é um jovem que nasceu em uma família abastada mas abandona a carreira acadêmica para seguir o seu sonho de se tornar um marujo inspirado pelo seu grande ídolo, o lendário Jimmy Óleo.

Embarca como mão-verde em um baleeiro antigo rumo ao oceano atlântico norte cujo dono faz parte de uma longa geração de caçadores de baleias, um homem frouxo para o mar e privado de escolha condenado a essa vida.

Após o acidente de um importante membro da tripulação e diversos outros acontecimentos que fazem o carpinteiro do navio acreditar que eles ” estão amaldiçoados ” são obrigados a atracarem, por decisão do capitão, em uma remota cidade próxima a Cuba que até então era desconhecida por todos.


– chegamos à terra prometida! Exclama um dos marujos beijando o chão do porto da Cidade de Meer, após messes no mar o pedaço de terra no meio do oceano parecia um oásis para a tripulação de homens sedentos pelos prazeres mundanos, mas é Santa Muerte quem dá a última palavra

covil das lobas
Covil das lobas

O livro é bem rapidinho de se ler, em apenas uma hora podemos terminar essas 128 páginas. E te prende do início ao fim Infelizmente, achei a história muito interessante,  super fácil de ler gostei da leitura do começo ao fim. 

Talvez tenha achado ele um pouco pesado demais, principalmente no terço final no que diz a respeito de violência e cenas mais picantes, entretanto segui sendo um dos meus lançamentos favoritos e é um livro que sem dúvida nenhuma recomendo, principalmente para os fãs de horror e também para quem busca algo diferente e bem escrito.


Comentem o que acharam da resenha minhas queridas.

2 thoughts on “Recomendação de livro do mês é: covil das lobas

Deixe uma resposta